Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2006 - 12h54

PM prende suspeito de matar tia e manter primos reféns em PE

Publicidade

da Folha Online

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quarta-feira suspeito de ter matado sua tia a facadas e mantido dois primos reféns durante mais de três horas, em Camaragibe (região metropolitana de Recife-PE). Há suspeitas de que ele tenha tentado se matar em seguida. O caso será investigado.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 5h, Antônio Luis Guilherme, 28, surpreendeu os familiares ao surgir armado com uma faca. Em seguida, ele atacou a tia, Maria das Neves Conceição, 46, que morreu na hora, e os primos Severino Antônio Dalvino, 43, e Maurílio Antônio da Silva, 32, que tentavam defendê-la. Os dois estão internados em hospitais da região.

Vizinhos perceberam o problema e acionaram a PM (Polícia Militar), que cercou a casa. Os PMs passaram a negociar com o suspeito, que ainda mantinha os primos reféns. Ele decidiu se entregar por volta das 8h.

Com cortes na região do abdômen, ele foi socorrido e transferido para o Hospital da Restauração, em Recife (PE). Os primos feridos disseram à Polícia Civil que Guilherme feriu a si próprio. Há suspeitas de que ele estivesse passando por tratamento psiquiátrico.

Leia mais
  • Presos fazem motim e mantêm funcionários reféns em prisão de SP
  • Estiagem no Sul deixa 72 municípios em estado de emergência
  • Justiça suspende direito do cantor Belo de trabalhar durante o dia
  • Pré-natal comum não flagra HPV, diz estudo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre crimes em família
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página