Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/07/2006 - 19h22

Ladrões roubam radialista ao vivo e ouvintes chamam a polícia

Publicidade

da Folha Online

O radialista Tiago Amorim da Silva, da rádio Verde e Rosa, de Alto Paraná (PR), foi salvo de um assalto na madrugada de domingo (23) por ouvintes da rádio que chamaram a polícia. O estúdio foi invadido por dois homens que fingiam estar armados.

De acordo com a Polícia Civil, Gilberto Romualdo Fernandes, 35, e um adolescente de 17 anos haviam roubado uma Parati da Secretaria de Saúde de Nova Esperança, onde moravam. Um vigilante foi rendido e mantido refém pela dupla até ser liberado, já em Alto Paraná.

Pouco tempo depois, a Parati quebrou perto da rádio. Ainda segundo a polícia, os dois perderam a chave do carro e a arma que carregavam ao tentarem consertar o veículo. Sem sucesso, resolveram invadir o estúdio, por volta da 1h30, com as mãos sob as roupas, simulando armas.

Cerca de cem ouvintes teriam ligado para a Polícia Militar ao ouvirem ao vivo a invasão da rádio e os gritos da mulher do radialista, que também estava no local. Quando os PMs chegaram, os dois ameaçavam o casal. O sogro de Silva, que estava na casa da família, junto à rádio, também havia sido rendido.

De acordo com policiais da delegacia de Alto Paraná, a dupla confessou o assalto e o roubo da Parati.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre assaltos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página