Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/12/2006 - 11h09

Morre a oitava vítima de ônibus incendiado no Rio

Publicidade

da Folha Online

Morreu na madrugada deste sábado a oitava vítima do ataque ao ônibus da viação Itapemirim, durante a onda de violência que atingiu o Rio.

Segundo informações do Hospital Pedro Segundo, a vítima, identificada como Elias Batista dos Santos, sofreu queimaduras em aproximadamente 70% do corpo e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu por volta das 4h.

O ônibus, que havia saído de Cachoeiro de Itapemirim e seguia para São Paulo, foi surpreendido no trevo das Missões, que liga a avenida Brasil à rodovia Washington Luís.

Um dos criminosos entrou, roubou passageiros, jogou gasolina no corredor e depois ateou fogo no veículo. O veículo levava 28 passageiros. Sete morreram na hora, carbonizados.

A Secretaria da Segurança informou na sexta-feira (29) que, a partir de informações cedidas pela Itapemirim, conseguiu localizar as famílias de seis das vítimas, identificadas como: Celso da Silva, Jaci Maria de Jesus Silva, Florentino Alves Pereira, Horminda dos Santos Grande, Jair da Silva Paes e Liane da Silva Paes de Souza.

Os corpos dos sete carbonizados serão identificados por meio de exames de DNA. A expectativa é que o resultado saia dentro de 30 dias.

Durante a onda de violência também morreram dois PMs, uma vendedora ambulante, um homem e sete suspeitos. Neste sábado, outros cinco suspeitos foram mortos pela polícia.

Leia mais
  • Após ataques, Lula afirma que não vai se "intrometer" no Rio
  • Rio registra novas ações criminosas; polícia mata suspeitos
  • Rio isola em RDD presos acusados de planejar onda de ataques
  • Após dia sem ataques, criminosos voltam a incendiar ônibus no Rio

    Especial
  • Leia a cobertura completa sobre a onda de violência no Rio
  • Leia o que já foi publicado sobre o crime organizado

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página