Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/02/2007 - 21h57

Vigia confessa morte de garoto em Santo André, diz polícia

Publicidade

da Folha Online

O vigia José Alfredo da Silva, 47, confessou nesta terça-feira, segundo a polícia, que foi o autor dos disparos que matou o garoto Vinícius Pereira de Souza, 4, durante um tiroteio em Santo André.

A troca de tiros aconteceu no sábado (25). O vigia estava perseguindo um ladrão que havia roubado um posto de gasolina. Os tiros atingiram a cabeça da criança.

Tamém no ABC, a menina Vitória Gabrielly Silva de Carvalho, 3, foi morta com um tiro no peito durante uma tentativa de assalto quando estava no colo do avô, José Solange da Silva, 55, na porta de casa, em Mauá (Grande São Paulo).

Embora a bala tenha perfurado a criança, não atingiu o avô, que saiu ileso. O crime aconteceu por volta da 0h de ontem.

Outros casos

Na quarta-feira da semana passada, uma menina de dez anos foi morta a facadas enquanto vendia rifas em Carazinho (315 km de Porto Alegre). Segundo a polícia, Michele Vargas Soares se recusou a entregar os R$ 12 que havia arrecadado e levou sete facadas no peito. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu durante cirurgia.

João Hélio

Nesta terça, o promotor criminal José Luís Ferreira Marques denunciou quatro pessoas pela morte do garoto João Hélio Fernandes Vieites, 6, que morreu ao ser arrastado por 7 km no Rio. Ele ficou pendurado pelo cinto de segurança depois que o carro de sua família foi roubado.

Os quatro suspeitos devem ser denunciados por formação de quadrilha e roubo seguido de morte. O quinto envolvido no crime tem 16 anos e deverá responder na 2ª Vara da Infância e da Adolescência.

Leia mais
  • Justiça prorroga prisão de suspeitos por morte de ganhador da Mega-Sena
  • Jornais "Le Monde" e "Libération" noticiam morte de franceses no Rio
  • Menina morre baleada no colo do avô em São Paulo
  • Polícia prende três suspeitos de matar franceses no Rio
  • Chacina deixa três mortos na zona leste de São Paulo
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a morte de João Hélio
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página