Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/03/2007 - 10h56

Outdoors ironizam lei antioutdoor em São Paulo

Publicidade

da Folha de S.Paulo

A Central do Outdoor vai estender, a partir do fim de semana, a campanha com mensagens irônicas, iniciada neste mês, contra a lei do prefeito Gilberto Kassab (PFL) que baniu praticamente toda publicidade exterior.

Para mostrar a importância dos outdoors, a entidade espalhou 210 placas com dizeres como "Vacinação contra o sarampo. Sabe quando?" e "Sabe aquele carro modelo 2007? Eu também não".

A campanha está nos locais em que liminares garantem a colocação das placas. O presidente da Central de Outdoor, Raul Nogueira Filho, disse que o custo foi praticamente zero, pois a campanha foi elaborada de graça por uma agência de Curitiba (PR) e as placas foram doadas.

O secretário Andrea Matarazzo (Subprefeituras) usou de ironia para comentar a campanha.

"Deveriam pôr mensagens novas informando os donos dos terrenos que a partir de 1º de abril, e não é mentira, eles pagarão multa mínima de R$ 10 mil se as placas não forem retiradas", disse Matarazzo.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a lei do outdoor

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página