Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/03/2007 - 19h32

Justiça de SP concede liberdade provisória a filha de apresentadora

Publicidade

da Folha Online

O TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo concedeu liberdade à jornalista Marcela Troiano de Moraes Manso, 22, --filha da apresentadora Claudete Troiano, do programa "Pra Valer" (Band)--, presa por suspeita de tráfico desde o último domingo (25).

A defesa de Marcela conseguiu nesta quinta-feira a liminar do habeas corpus, concedida pelo desembargador Eduardo Pereira, da 12ª Câmara Criminal do TJ. O advogado da jornalista é Luiz Flávio Borges D'Urso, presidente da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil).

Desde quarta-feira (28), a jornalista estava na carceragem feminina do 89º distrito policial (Portal do Morumbi) em São Paulo.

Marcela foi detida pelo Denarc (Departamento de Investigação sobre Narcóticos) na Vila Olímpia (bairro nobre da zona sul).

Segundo a polícia, 20 comprimidos de ecstasy foram encontrados na bolsa de Marcela quando ela seguia --com amigos-- para uma festa em uma casa de shows em São Bernardo do Campo (região metropolitana), em um ônibus fretado.

Ontem o Dipo (Departamento de Inquérito Policiais), do Tribunal de Justiça de São Paulo, havia negado o pedido de liberdade provisória para a jornalista.

Leia mais
  • Rabino Henry Sobel é detido nos EUA suspeito de furtar gravatas
  • Justiça aceita denúncia contra viúva de milionário da Mega-Sena
  • PF ameaça fazer operação-padrão em Cumbica na véspera da Páscoa
  • Retroescavadeira rompe tubulação de gás na zona sul de São Paulo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre tráfico de drogas
  • Leia o que já foi publicado sobre Claudete Troiano
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página