Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2007 - 15h48

Igor Gielow participa de bate-papo sobre a desmilitarização do controle aéreo

Publicidade

da Folha Online

O jornalista Igor Gielow, 33, secretário de Redação da Sucursal de Brasília, participa nesta quinta, às 15h, de bate-papo sobre a transferência do controle do tráfego aéreo para civis. No chat, o jornalista falará também sobre o motim dos controladores de vôo e a reação da Aeronáutica.

Há 15 anos na Folha, Gielow começou em 1992 como repórter na antiga "Folha da Tarde". Depois trabalhou em Regionais, onde foi editor em São José dos Campos, Rio Preto e Campinas. Em São Paulo, foi redator de Mundo, editor-adjunto de Dinheiro, repórter e depois editor-assistente de Brasil, e coordenador da Agência Folha. Foi ainda correspondente em Londres, em 1996. Em, 2003, foi transferido para Brasília para assumir o posto de secretário de Redação da Sucursal.

Folha Imagem
Igor Gielow, secretário de Redação em Brasília, participa de bate-papo sobre a crise aérea
Igor Gielow, secretário de Redação em Brasília, participa de bate-papo sobre a crise aérea


Como repórter, Igor Gielow participou das coberturas do massacre do Carandiru (1992), conflitos no Líbano e israelo-palestino (1996), crise dos reféns no Peru e golpe no Equador (1997), CPI dos Precatórios (1997), eleição na Rússia (2000), guerra no Afeganistão (2001), morte de Arafat (2004) e morte do papa João Paulo 2 (2005).

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da Folha ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha Online, no www.folha.com.br.

Do site da Folha Online, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

Leia mais
  • Leia os últimos textos de Igor Gielow (Só assinantes)

    Especial
  • Confira a cobertura completa da crise no espaço aéreo
  • Leia o que já foi publicado sobre atrasos em vôos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página