Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/06/2001 - 15h02

Marcha para Jesus chega à praça Heróis da FEB (SP)

Publicidade

da Folha Online

Os participantes da 9ª Marcha para Jesus chegaram à praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana, zona norte da capital paulista, onde ocorrerão shows até as 20h, informou a CET (Companhia de Engenharia de Trânsito).

De acordo com o CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito), estão presentes cerca de 400 mil pessoas. Já segundo a CET, são 250 mil.

A Fundação Renascer, promotora do evento, estima a participação de 2 milhões de pessoas. Em 2000, porém, a organização havia afirmado que 1,5 milhão de pessoas tinham participado. A Polícia Militar tinha calculado 250 mil.

A marcha saiu da estação Parada Inglesa do metrô, por volta das 10h30, entrou nas avenidas Luís Dumont Villares e Zaki Narchi, e seguiu pela rua Santa Eulália e av. Santos Dumont até a praça Heróis da FEB.

Ainda há congestionamento por causa da marcha na marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, pista expressa, da ponte do Limão até a ponte Cruzeiro do Sul e nas avenidas Santos Dumont, Tiradentes e Prestes Maia, sentido centro, entre o viaduto Beneficência Portuguesa e a praça Campo de Bagatelle.

Não há registro de tumulto. Acompanham o evento 26 veículos do CPTran e 38 da CET.

Interdição

Durante a marcha, a CET interditou a av. Luís Dumont Villares entre a rua Professor Marcondes Domingues e a praça Orlando Silva, a av. Zaki Narchi entre a praça Orlando Silva e a av. Cruzeiro do Sul, além da rua Santa Eulália, entre a av. Cruzeiro do Sul e a av. Santos Dumont.

Durante o show, ficará interditada a av. Santos Dumont entre a rua Santa Eulália e a av. Bras Leme.

Alternativa

Segundo a CET, durante os shows na praça Heróis da FEB, o motorista que segue sentido centro deve pegar a av. Voluntários da Pátria, rua Santa Eulália e av. Santos Dumont. No sentido bairro, o caminho é o inverso, pelas mesmas vias.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página