Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/06/2001 - 22h02

Greve do Metrô poderá suspender rodízio nesta terça, diz CET

Publicidade

LÍVIA MARRA
da Folha Online

O rodízio de veículos, zona azul e faixa solidária poderão ser liberados nesta terça-feira, caso a greve dos metroviários seja de 100%, a exemplo do ocorrido nesta segunda-feira.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a suspensão ocorrerá somente se nenhum trem estiver circulando. A partir das 5h, fiscais da Companhia estarão fazendo um levantamento nas estações, para avaliar a paralisação.

Lentidão
A greve dos metroviários e a suspensão do rodízio deixou o trânsito complicado, nesta segunda-feira, nas principais vias de São Paulo.

Às 9h, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrou 129 km de vias com problemas, o índice mais altos dos últimos dois meses no período da manhã. O recorde do período da manhã foi registrado no dia 2 de abril, com 163 km de vias com problemas.

No período da noite, o pico foi registrado às 19h, com 146 km de congestionamento. O recorde do ano no período da noite foi registrado às 19h30 do dia 11 de maio, com 210 km de congestionamento. Segundo a CET, na ocasião, o congestionamento foi provocado pela chuva e pelas compras para o Dia das Mães.

Leia mais sobre a greve do Metrô de SP

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página