Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/07/2001 - 16h53

Polícia divulga retrato falado de suspeito de atropelar Marcelo Fromer

Publicidade

LÍVIA MARRA
da Folha Online

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta segunda-feira o retrato falado de um motoqueiro, suspeito de ter atropelado o titã Marcelo Fromer no dia 11 de junho. O guitarrista morreu três dias depois, aos 39 anos. O suspeito tem aproximadamente 22 anos e cerca de 1,70 m de altura.

Divulgação

Retrato falado do motoqueiro
suspeito pelo atropelamento
de Marcelo Fromer
Segundo o delegado titular do 15º Distrito Policial (Itaim Bibi), Roberto Bueno Menezes, a denúncia foi feita na sexta-feira e hoje a testemunha esteve na delegacia para fazer o retrato falado. A testemunha disse à polícia ter presenciado o acidente e chamado o resgate. No entanto, a placa da moto não foi anotada.

"A testemunha disse que não veio antes por acreditar que sem a placa da moto não seria útil. Ela disse que a moto seria uma Honda CG vermelha, com baú branco cheio de adesivos", afirmou o delegado.

Ainda segundo a testemunha, que tem o nome preservado, com o impacto do atropelamento, o motoqueiro caiu e tirou o capacete. Ele teria ainda aguardado a chegada do socorro.

"Ela [a testemunha] contou que o motoqueiro dizia o tempo todo não ser o culpado pelo acidente. Na ocasião outros motoboys pararam no local, mas com a chegada do resgate, todo se foram, inclusive aquele envolvido no acidente. Ainda segundo a testemunha, a preocupação maior era com a vítima, por isso não anotou a placa da moto", disse Menezes.

Fromer foi atropelado na avenida Europa, zona sul de São Paulo. Era noite e ele fazia cooper. No dia 14, enquanto o guitarrista era velado, a polícia deteve um motoqueiro, após denúncia anônima.

Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado por falta de provas. O suspeito também possuía álibis para apresentar à polícia.

O titã foi enterrado no Cemitério da Paz, no Morumbi. Seus órgãos foram doados.

As investigações sobre o acidente continuam. Os telefones para denúncia são 3079-0400 e 3079-8244.

Leia o especial sobre a morte de Marcelo Fromer
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página