Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2001 - 07h24

Site de jornal dos EUA destaca libertação

Publicidade

da Folha de S. Paulo

A libertação de Patrícia Abravanel ocupou lugar de destaque no site do jornal americano "USA Today" e teve repercussão no México, na Argentina e no Chile. As menções de Patrícia a Deus também foram destacadas.

No site do jornal "USA Today", a foto de Patrícia rindo estava no alto da página inicial. A matéria destaca frases da filha do empresário e diz que a ela estava "animada" na entrevista em sua casa.

O argentino "Clarin", que chamou Silvio Santos de magnata da TV brasileira, destacou a informação policial de que o resgate foi pago. No também argentino "La Nacion", a reportagem "Filha de magnata da TV defende seus sequestradores" destaca frases de Patrícia na entrevista na "mansão" onde vive. Destaque para a passagem em que ela fala que perdoa sequestradores e diz que Deus a ajudou.

Silvio Santos "foi vendedor ambulante em sua adolescência e construiu sua fortuna com uma loteria popular chamada Baú da Felicidade", segundo o jornal.

O chileno "El Mercúrio" diz que um dos presos tinha marcas de que teria sido golpeado. Segundo o jornal, celulares pré-pagos, como o deixado para contato, são "quase impossíveis de serem rastreados e, por outro lado, são fáceis de serem comprados".

O "El Universal" (México) citou a dúvida sobre pagamento do resgate da filha de "um dos homens mais conhecidos do país [Brasil]".



 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página