Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2001 - 17h55

Silvio Santos requereu presença de governador, diz secretário

Publicidade

da Folha Online

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Marco Vinicio Petrelluzzi, disse nesta quinta-feira que o governador Geraldo Alckmin participou das negociações com o sequestrador Fernando Dutra Pinto à pedido de Silvio Santos. "Não há decisão sem riscos, graças a Deus obtivemos sucesso neste caso", disse.

Na entrevista coletiva que concedeu, Petrelluzzi lamentou a morte dos dois investigadores da Polícia Civil. "A polícia aprende com suas falhas, não gostaria de estar aqui lamentando a morte dos dois", afirmou.

Terror na manhã
Silvio Santos foi mantido como refém desde o início da manhã. Fernando Dutra Pinto é o mentor do sequestro de Patrícia Abravanel, filha do apresentador.

Na noite de ontem Fernando Dutra Pinto trocou tiros com a Polícia Civil e matou dois investigadores e feriu outro em Barueri, na Grande São Paulo. Ele estava escondido em um flat no Centro Empresarial de Alphaville. Durante troca de tiros, o sequestrador ficou ferido.

Após tiroteio, Dutra Pinto conseguiu escapar, apesar da perseguição policial. Ele estava acompanhado.

Patrícia Abravanel foi libertada na madrugada de terça-feira. Segundo a polícia, o empresário havia pago R$ 500 mil de resgate. Parte do pagamento _cerca de R$ 460 mil_ foi recuperada ontem, após fuga de Fernando em Barueri.

Dos quatro sequestradores identificados pela polícia, dois já estão presos. Além de Fernando Dutra Pinto, sua namorada identificada como Jenifer está foragida.


Leia mais notícias sobre Silvio Santos
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página