Publicidade
Publicidade
Leitor reclama de assistência técnica da Philips
Publicidade
Colaboração para a Folha Online
O leitor Célio Sussumu Higashi conta que comprou uma TV de plasma da marca Philips na Casas Bahia, mas o aparelho apresentou problema de imagem na semana seguinte.
O produto foi encaminhado, por indicação da empresa fabricante, para a assistência técnica autorizada, onde ficou por 15 dias, e voltou com o mesmo defeito.
Por insistência da fabricante, o leitor afirma que levou o aparelho para a mesma assistências outras duas vezes. Peças foram trocadas, mas o problema persiste.
Resposta
Em nota, a Casas Bahia afirma que entrou em contato com o leitor e atendeu à sua solicitação.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice