Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2001 - 14h19

Silvio Santos e Patrícia prestam depoimento amanhã à Justiça

Publicidade

da Folha Online

O empresário Silvio Santos e sua filha Patrícia Abravanel devem prestar depoimento amanhã na 30ª Vara Criminal de São Paulo, no Fórum da Barra Funda, zona oeste da cidade.

Deverá ser ouvido ainda Guilherme Stoliar, sobrinho do empresário e responsável pelas negociações com os sequestradores de Patrícia.

Os cinco acusados do crime foram ouvidos no último dia 3. À Justiça, Fernando Dutra Pinto disse ter planejado a ação sozinho.Ele e seu irmão, Esdras Dutra Pinto, confessaram o sequestro de Patrícia, mas isentaram de culpa os demais.

O Ministério Público denunciou Dutra Pinto por seis crimes: dois sequestros _o de Silvio e o de Patrícia_, roubo, porte de arma, formação de quadrilha e falsificação de documento. Esdras, Marcelo Batista Santos, Luciana dos Santos Souza, conhecida como Jenifer, e Tatiana Pereira Silva, aparecem como co-autores do sequestro de Patrícia e respondem por formação de quadrilha e porte de arma.

Dutra Pinto disse que contratou o irmão para ajudá-lo no plano que havia preparado. Os dois estavam juntos na invasão da casa do apresentador.

Segundo ele, Luciana _sua namorada_ ficou apenas um dia no cativeiro com Patrícia e Tatiana não participou do plano de sequestro.

Dutra Pinto disse ainda que Santos, detido no local onde o resgate seria pago, foi chamado para vigiar o lugar, sem saber que se tratava do sequestro de Patrícia.

O sequestrador disse ainda que invadiu a casa de Silvio Santos, dois dias após libertar Patrícia, porque pretendia se entregar.

Leia mais   sobre o caso Silvio Santos
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página