Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/08/2008 - 21h28

Fórum de Maceió é esvaziado após tremores

Publicidade

da Agência Folha

O Fórum Central de Maceió foi esvaziado no final da manhã desta quinta-feira após servidores e usuários sentirem tremores principalmente no terceiro e último andar do prédio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve correria durante a saída do prédio, mas ninguém ficou ferido.

Engenheiros da Defesa Civil do Estado verificaram, em vistoria, que os tremores haviam sido provocados por máquinas compactadoras de solo que trabalhavam em uma obra vizinha ao fórum.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o tremor não provocou danos ao prédio e o fórum foi liberado no início da tarde.

O Tribunal de Justiça de Alagoas, contudo, determinou a suspensão das atividades no local hoje e nesta sexta-feira (8) para realização de nova vistoria na estrutura do prédio.

As audiências judiciais só serão retomadas na próxima terça-feira (12), pois é feriado no Poder Judiciário na segunda-feira. Os prazos processuais estarão suspensos nesses dois dias.

Durante os tremores, o legista George Sanguinetti, contratado pela defesa do casal Nardoni, prestava depoimento, por carta precatória, no processo que investiga a morte da menina Isabella Nardoni. O casal é acusado de ter matado a garota.

O depoimento do legista acabou antes de os bombeiros evacuarem o prédio e não chegou a ser interrompido.

O fórum, no bairro do Barro Duro, reúne as varas cíveis e criminais de Maceió. O Corpo de Bombeiros não estimou o número de pessoas que estavam no prédio hoje de manhã.

Com SÍLVIA FREIRE

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página