Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/01/2002 - 10h34

Polícia busca sequestradores de Celso Daniel na Baixada Santista

Publicidade

da Folha Online

A operação coordenada pela divisão anti-sequestro da Polícia Civil de busca aos sequestradores do prefeito Celso Daniel (PT) continua neste domingo. A polícia da Baixada Santista e do Vale do Ribeira está mobilizada em busca de um possível cativeiro do petista.

Em Santos, equipes da polícia fizeram uma blitz no Morro do São Bento. Em São Vicente, as buscas foram feitas nas favelas México 70, na Vila Margarida, e na Mangue Seco.

Após pegarem o prefeito na zona sul de São Paulo na última sexta-feira, sequestradores fugiram no sentido da rodovia Anchieta, que liga a capital à região do ABC paulista e ao litoral.

A Polícia Militar deslocou ontem homens de todas as regiões da capital para fazer uma operação especial nas zonas sul e oeste da cidade e nos municípios do ABC paulista.

De acordo com o comandante-geral da corporação, coronel Rui César Melo, os policiais estão orientados a fazer blitze, fechar acessos às estradas, revistar favelas e monitorar sítios suspeitos.

O cerco à zonas sul e oeste deve ser mantido pelo menos até a madrugada de segunda. A polícia acredita que, se Celso Daniel estiver sendo mantido refém nessas regiões, será encontrado nessas 48 horas. A Polícia Federal também entrou hoje nas investigações

  • Com rádio CBN

    Leia mais no especial sobre sequestro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade