Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2002 - 06h07

Blazer queimada passará por perícia

Publicidade

da Folha de S.Paulo

A polícia de São Paulo encontrou ontem uma Blazer que pode ter sido usada pelos sequestradores do prefeito Celso Daniel (PT). O veículo foi localizado no meio da tarde na favela Elba, na zona leste de São Paulo, completamente destruído pelo fogo.

Apesar dos danos causados à lataria da Blazer, a polícia acredita que sua cor era verde escuro. A que foi usada seria preta.

O veículo seguiu em um guincho da Polícia Civil direto para o Instituto de Criminalística, onde será submetida a perícia.

Os policiais vão tentar identificar o veículo pelo número do chassi. Assim, poderiam chegar ao proprietário e à sua história.

Desde sábado, 1.500 policiais caçavam os veículos usados pelos sequestradores: uma Blazer preta e um Santana azul.

Segundo a Folha apurou, os peritos vão tentar descobrir pigmentos da pintura da Blazer para comparar com os que foram encontrados na Pajero. Só assim será possível saber se é o veículo utilizado no sequestro.

Quem destruiu o veículo sabia o que estava fazendo, pois não queria deixar provas, afirmou um perito que não quer ser identificado.

Hoje, serão definidos os exames que serão realizados. A perícia pode durar até três semanas.

Serão três peritos envolvidos na operação: um engenheiro automobilístico, um físico e um químico. A carroceria da Blazer não apresentava sinais de capotagem ou batidas. O painel, bancos e vidros estavam completamente destruídos pelo fogo.



Leia mais sobre o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade