Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2002 - 14h15

Supla leva o "charada brasileiro" para as praias de São Paulo

Publicidade

da Folha Online

O "fenômeno" Supla leva seus sucessos para duas praias do litoral paulista esta semana.

Nesta quinta, dia 24, o cantor estará no palco do projeto "O Show do Verão é Você", na Praia Grande.

Supla vai se apresentar junto com a banda Biquíni Cavadão, na praia do Boqueirão.

Sexta feira, dia 25, é a vez de Caraguatatuba (litoral norte) receber o roqueiro. No show, Supla vai interpretar as músicas de seu último CD, "O Charada Brasileiro", um fenômeno de vendas que já atingiu 700 mil cópias.

Carreira
O cantor começou a carreira na noite de São Paulo com a banda "Os Impossíveis", onde tocava Beatles, Rolling Stones e composições próprias.

Depois, passou pelas bandas "Metropolis" e "Tokyo", com esta última lançou dois discos. Em 1995, Supla vai para Nova Iorque, onde monta a banda "Psycho 69" com som metalpunkcore.

Seu mais recente trabalho é o "O Charada Brasileiro", que mistura punk, classic rocks e hip hop. O CD tem a participação do multi-instrumentista Kojac, DJ Nutz, seu irmão João (solo de guitarra) e da banda punk paulistana Holly Tree.

A primeira faixa do disco é a música que dá nome ao trabalho, um punk rock com letra divertida. No CD também podem ser conferidas uma nova versão de "Japa Girl" e as canções "Humanos", com barulho de fliperama na guitarra e "Bizness (Comédia)", que satiriza os playboys

Informações
Na Praia Grande, quem quiser assistir o shows da arquibancada precisa comprar os convites que custam R$ 10. Na arena, a entrada é gratuita.

Os ingressos podem ser comprados na sede da Secretaria de Promoção Social (Sepros): Rua Paulo Fefin, 775, Boqueirão, das 9h às 17h. Informações pelo telefone 0/xx/13/3473-8830.

O show em Caraguatatuba acontece a partir das 23h na Praça de Eventos (r. da Praia, centro). Os ingressos custam R$ 10 e podem ser comprados no local.

Leia mais:
  •   veja site especial sobre o verão

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página