Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/03/2002 - 15h10

Adolescente participa de reconstituição do assassinato de Daniel

Publicidade

da Folha Online

O adolescente L.S.N., 17, que confessou ter atirado no prefeito Celso Daniel, de Santo André, participa da reconstituição do crime, que ocorre em Juquitiba, na Grande São Paulo. Participam ainda peritos criminais e policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Celso Daniel ficou em um cativeiro em Juquitiba e seu corpo foi encontrado em uma estrada de terra do mesmo município. Ele foi capturado por acaso e morto depois que os sequestradores descobriram que ele era o prefeito.

Celso Daniel foi sequestrado em 18 de janeiro após sair de um restaurante na zona sul de São Paulo. O prefeito estava em uma Pajero com o amigo e empresário Sérgio Gomes da Silva.

Segundo a polícia, Daniel foi levado primeiro para a favela Pantanal _sede da quadrilha_ e, depois, para uma chácara em Juquitiba.

Um dos presos, José Edson da Silva, 27, afirmou que mandou matar o prefeito porque ele olhou para o seu rosto e teve medo de ser reconhecido. Silva confessou ter retirado o prefeito do cativeiro e levado Daniel a uma estrada deserta, onde mandou o adolescente L. atirar.

Leia mais:

  • Tudo sobre a morte do prefeito Celso Daniel

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página