Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/05/2002 - 14h33

"Marcha Para Jesus" reúne 1 milhão de pessoas em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Cerca de 1 milhão de pessoas participa durante a tarde de hoje da 10ª edição da "Marcha Para Jesus", evento promovido pela Igreja Renascer em Cristo em São Paulo, informou a Polícia Militar.

A maior parte dos evangélicos estava reunida na praça Heróis da FEB (Força Expedicionária Brasileira), na zona norte de São Paulo, mas muitos fiéis caminharam pelas principais ruas da região, em direção ao local, onde foi montado o palco para shows que acontecem até a noite.

Apresentam-se durante a tarde Chris Duran, Robinson Monteiro (ex-calouro do programa Raul Gil), Aline Barros, Soraya Moraes, Marcelo Aguiar, Salgadinho e os grupos Renascer Praise, Katsbarnea, Resgate, RM6, Código C, Patmus e Praise Machine.

O evento, que faz parte do calendário oficial de São Paulo, começou às 10h com a concentração na estação Parada Inglesa do metrô e está previsto para terminar às 20h.

Nenhum incidente foi registrado, segundo a PM, que deslocou 217 policiais e 30 carros para o local. O trânsito em direção à praça, entretanto, está complicado.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), há lentidão nas avenidas Luis Dumond Villares, Zaki Narchi, Tucuruvi e General Ataliba Leonel. As avenidas alternativas sugeridas pela CET, Nova Cantareira, Voluntários da Pátria, Santos Dumond, Braz Leme, também têm tráfego intenso.

A organização do evento esperava reunir até 2 milhões de pessoas no evento, a marcha quer "agregar os cristãos" e "mobilizar pela paz".
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página