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09/08/2009 - 06h01

Leitor reclama da demora em autorizada da Philips

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Colaboração para a Folha Online

O leitor Gildásio Alves Pereira reclama do serviço prestado por uma autorizada Philips após ter deixado um telefone quebrado para conserto em uma unidade de São Paulo. Pereira deixou o aparelho no dia 29 de janeiro, sendo informado que seria contato após o conserto.

Sem resposta, ligou para a autorizada no dia 9 de março, quando foi ofertado um novo aparelho por R$ 108. Mesmo com o comprovante do depósito de pagamento enviado nesse mesmo dia, Pereira não recebeu o novo aparelho no prazo estipulado de 15 dias.

Passado esse período, Pereira esperou ainda mais 20 dias pelo aparelho, quando decidiu cancelar a compra e exigir o dinheiro de volta. Um mês desde a solicitação da devolução do dinheiro se passou e Pereira afirma não ter recebido de volta o valor de R$ 108.

Resposta

A Philips informa que entrou em contato com Pereira e que já foram tomadas as devidas providências para a resolução do caso.

 

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