Publicidade
Publicidade
Leitor reclama da demora em autorizada da Philips
Publicidade
Colaboração para a Folha Online
O leitor Gildásio Alves Pereira reclama do serviço prestado por uma autorizada Philips após ter deixado um telefone quebrado para conserto em uma unidade de São Paulo. Pereira deixou o aparelho no dia 29 de janeiro, sendo informado que seria contato após o conserto.
Sem resposta, ligou para a autorizada no dia 9 de março, quando foi ofertado um novo aparelho por R$ 108. Mesmo com o comprovante do depósito de pagamento enviado nesse mesmo dia, Pereira não recebeu o novo aparelho no prazo estipulado de 15 dias.
Passado esse período, Pereira esperou ainda mais 20 dias pelo aparelho, quando decidiu cancelar a compra e exigir o dinheiro de volta. Um mês desde a solicitação da devolução do dinheiro se passou e Pereira afirma não ter recebido de volta o valor de R$ 108.
Resposta
A Philips informa que entrou em contato com Pereira e que já foram tomadas as devidas providências para a resolução do caso.
Leia mais
Especial
Livraria
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice