Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/09/2009 - 06h12

Cliente cancelou compra na Americanas.com e aguarda estorno

Publicidade

colaboração para a Folha Online

A administradora Heloisa Checchia da Costa diz que comprou um jogo Wii no site Americanas.com no dia 7 de agosto para dar de presente de dia dos pais, mas que como a entrega só seria feita no dia 9 de agosto, resolveu cancelar o pedido. Ela afirma que efetuou o cancelamento e foi informada que a empresa geraria um estorno do cartão de crédito em 10 dias.

Porém, ligou no dia 10 de agosto, ela ligou novamente para confirmar e disseram que o pedido de cancelamento havia sido estornado pela Americanas.com, já que o produto havia sido entregue nas Lojas Americanas, e esta não é parte da Americanas.com. Ela foi informada que deveria ir à loja e solicitar a devolução do produto.

Resposta

A Americanas.com informa que o pedido foi despachado por uma falha operacional, mas a empresa providenciou a coleta da mercadoria. O pedido foi cancelado no dia 12 de agosto e o estorno estará disponível para visualização em até duas faturas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página