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11/11/2002
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00h02
A assistente de documentação Vanessa Bueno diz que usa o ônibus 874C - Vila Mariana/Parque Continental, da Viação Oak Tree, há sete anos e que, ultimamente, os ônibus demoram para sair do terminal Vila Yara.
Ela afirma que, à tarde, o ônibus demora em média 20 minutos ou mais e que já vem lotado. "Isso é um absurdo. Aumentam a tarifa e nenhuma melhoria. Sem dizer que têm vários ônibus velhos na linha."
Segundo Bueno, várias pessoas ligaram para a empresa, reclamando da falta de ônibus e foram informadas de que a linha não precisa de mais ônibus e que o que tinha era suficiente. "Se é suficiente, por que a demora e tão lotado?"
A leitora declara que, quando era a Viação Âmbar, os ônibus saíam do terminal Vila Yara a cada cinco minutos de manhã.
RESPOSTA: A SPTrans informa que a linha foi operada com falta de partidas e por isso o Consórcio Sudoeste, responsável pela linha, foi multado. De acordo com a SPTrans, a empresa operadora da linha possui 10% dos veículos com ano de fabricação entre 2001 e 2002 e que a idade média de sua frota atual é de sete anos e sete meses, o que está em conformidade com o contrato em vigor.
Leia mais em A Cidade é Sua
Assistente de documentação se queixa da demora de ônibus
da Folha de S.PauloA assistente de documentação Vanessa Bueno diz que usa o ônibus 874C - Vila Mariana/Parque Continental, da Viação Oak Tree, há sete anos e que, ultimamente, os ônibus demoram para sair do terminal Vila Yara.
Ela afirma que, à tarde, o ônibus demora em média 20 minutos ou mais e que já vem lotado. "Isso é um absurdo. Aumentam a tarifa e nenhuma melhoria. Sem dizer que têm vários ônibus velhos na linha."
Segundo Bueno, várias pessoas ligaram para a empresa, reclamando da falta de ônibus e foram informadas de que a linha não precisa de mais ônibus e que o que tinha era suficiente. "Se é suficiente, por que a demora e tão lotado?"
A leitora declara que, quando era a Viação Âmbar, os ônibus saíam do terminal Vila Yara a cada cinco minutos de manhã.
RESPOSTA: A SPTrans informa que a linha foi operada com falta de partidas e por isso o Consórcio Sudoeste, responsável pela linha, foi multado. De acordo com a SPTrans, a empresa operadora da linha possui 10% dos veículos com ano de fabricação entre 2001 e 2002 e que a idade média de sua frota atual é de sete anos e sete meses, o que está em conformidade com o contrato em vigor.
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