Publicidade
Publicidade
Cliente reclama de móvel comprado na loja Favorita
Publicidade
colaboração para a Folha Online
A coordenadora administrativa Katia Miranda reclama que comprou um móvel na loja Favorita em abril deste ano, e que, além de ter compensado o segundo cheque antes da entrega, o produto não veio conforme o projeto fechado. Segundo ela, umas das portas que seria de vidro jateado com alumínio não foi entregue. No lugar, mandaram uma porta de madeira.
Ela informou ainda que a gaveta do home theater foi entregue sem frente e os acabamentos do móvel não foram enviados. Ela disse que fez contato com a empresa e que esperou até agosto, quando a porta de vidro foi trocada, mas não colocaram um puxador e a gaveta citada não foi arrumada. Após novos contatos feitos por ela, o serviço foi feito de maneira errada.
Resposta
A Única Indústria de Móveis S.A., detentora da marca Favorita, informou que em contato com a loja revendedora, na qual a consumidora adquiriu o produto, recebeu a informação de que foi agendada a troca da gaveta para o dia 11 de setembro. Assim, ficou pendente apenas a substituição do puxador da porta de alumínio, o qual será escolhido pela cliente entre os disponíveis.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice