Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2009 - 06h03

Cliente reclama de móvel comprado na loja Favorita

Publicidade

colaboração para a Folha Online

A coordenadora administrativa Katia Miranda reclama que comprou um móvel na loja Favorita em abril deste ano, e que, além de ter compensado o segundo cheque antes da entrega, o produto não veio conforme o projeto fechado. Segundo ela, umas das portas que seria de vidro jateado com alumínio não foi entregue. No lugar, mandaram uma porta de madeira.

Ela informou ainda que a gaveta do home theater foi entregue sem frente e os acabamentos do móvel não foram enviados. Ela disse que fez contato com a empresa e que esperou até agosto, quando a porta de vidro foi trocada, mas não colocaram um puxador e a gaveta citada não foi arrumada. Após novos contatos feitos por ela, o serviço foi feito de maneira errada.

Resposta

A Única Indústria de Móveis S.A., detentora da marca Favorita, informou que em contato com a loja revendedora, na qual a consumidora adquiriu o produto, recebeu a informação de que foi agendada a troca da gaveta para o dia 11 de setembro. Assim, ficou pendente apenas a substituição do puxador da porta de alumínio, o qual será escolhido pela cliente entre os disponíveis.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página