Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2009 - 06h02

Cliente reclama de demora de reembolso da empresa CVC Turismo

Publicidade

colaboração para a Folha Online

A leitora Erika Ruberti afirma que a empresa CVC Turismo não cumpriu contrato e não efetuou reembolso em prazo estipulado. Ela diz que fez um contrato de prestação de serviços de turismo para Buenos Aires, com finalidade de turismo e para participar de um congresso, mas que devido ao avanço da gripe suína, refez o contrato para um período menos, somente para os dias do evento.

Segundo ela, o valor restante seria devolvido até julho, mas após diversos contatos com a empresa, foi informada que o reembolso estava em análise por não saberem se haveria multa e estava aguardando resposta da companhia aérea.

Resposta

A CVC Turismo informou que entrou em contato com a cliente para prestar todos esclarecimentos pertinentes ao reembolso decorrente do pedido de cancelamento da viagem contratada.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página