Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2009 - 06h01

Leitor não recebeu extrato de cartão de crédito do Bradesco após vários pedidos

Publicidade

da Folha Online

O consultor empresarial Sergio Milametto reclama que não recebeu cópia do extrato do cartão de crédito da American Express do banco Bradesco, cujo pedido foi feito em 21 de agosto. O prazo para entrega seria de 5 dias úteis.

Durante novo contato com a central de atendimento, foi prometida o envio do extrato em 48h por e-mail, mas o leitor também não recebeu. Ele alega que já fez vários pedidos e diversas reclamações e não teve o problema solucionado.

Resposta

O Banco Bradesco diz que tentou entrar em contato com o cliente, mas não obteve êxito. Para esclarecimento do assunto, foi encaminhada uma correspondência eletrônica ao cliente.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página