Publicidade
Publicidade
Leitor não recebeu extrato de cartão de crédito do Bradesco após vários pedidos
Publicidade
da Folha Online
O consultor empresarial Sergio Milametto reclama que não recebeu cópia do extrato do cartão de crédito da American Express do banco Bradesco, cujo pedido foi feito em 21 de agosto. O prazo para entrega seria de 5 dias úteis.
Durante novo contato com a central de atendimento, foi prometida o envio do extrato em 48h por e-mail, mas o leitor também não recebeu. Ele alega que já fez vários pedidos e diversas reclamações e não teve o problema solucionado.
Resposta
O Banco Bradesco diz que tentou entrar em contato com o cliente, mas não obteve êxito. Para esclarecimento do assunto, foi encaminhada uma correspondência eletrônica ao cliente.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice