Publicidade
Publicidade
25/04/2010
-
06h02
Cliente não consegue confirmar cancelamento de linha
Publicidade
Colaboração para a Folha
O leitor Joaquim Ribeiro Junior relata que em fevereiro deste ano teve seu acesso 3G cancelado indevidamente pela Oi/BRT. A empresa havia prometido o envio de um novo Chip, o que não foi feito.
O cliente, então optou por pedir o cancelamento definitivo da linha, mas não consegue ter a confirmação de que foi efetuado.
Resposta
A Brasil Telecom entrou em contato com o cliente para informar que o serviço citado foi cancelado, conforme solicitação. A empresa acrescenta que os créditos procedentes serão concedidos.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice