Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/05/2010 - 07h37

Cliente atira em comerciante após discussão dentro de loja em Santos (SP)

Publicidade

da Reportagem Local

Um engenheiro de 58 anos foi preso na terça-feira (18) sob suspeita de atirar em um comerciante de 73 anos durante uma discussão dentro de uma loja em Santos (litoral de São Paulo). Segundo a polícia, o engenheiro seria um cliente da loja da vítima.

Casal de idosos é espancado durante tentativa de roubo em SP
Preso suspeito de esquartejar ex e esconder corpo em mala
Suspeito de matar garoto se entrega à polícia no Rio

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o crime aconteceu no período da manhã, na avenida Senador Feijó, quando o engenheiro atirou cinco vezes contra a vítima, sendo dois no abdômen e um na coluna. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região.

O engenheiro foi localizado pelos policiais momentos depois dentro de seu carro --um Clio prata. Os policiais pediram que ele parasse o veículo. A ordem foi atendida e o suspeito foi preso. Com ele, foi apreendido um revólver com cinco cartuchos deflagrados.

Segundo a secretaria, outros 19 cartuchos intactos também foram apreendidos com o engenheiro. Ele afirmou à polícia que atirou porque foi humilhado pelo comerciante. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o 7º DP de Santos, onde o caso foi registrado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página