Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2003 - 17h03

Sem viagem de lua-de-mel, Marta volta ao batente e visita zona leste na segunda

Publicidade

JOÃO SANDRINI
da Folha Online, em Itupeva

A prefeita Marta Suplicy (PT) e o franco-argentino Luis Favre, que se casaram nesta tarde, dispensaram viagem de lua-de-mel e pretendem voltar ao batente na próxima segunda-feira.

Ela já tem compromisso marcado e confirmado. Na segunda-feira, a partir das 10h, Marta visita a zona leste, onde vai inaugurar a sede da Subprefeitura de Aricanduva, uma praça de atendimento a idosos e portadores de deficiência que usam o transporte coletivo.

Com meia hora de atraso, o casamento civil começou às 13h30 e durou 25 minutos, em um sítio de uma amiga de infância de Marta, em Itupeva (75 km de SP).

A cerimônia reuniu cerca de 400 convidados. Entre eles, personalidades tão diferentes como o rabino Henry Sobel e atriz Maria Paula, do programa humorístico "Casseta & Planeta", da TV Globo, namorada do filho da prefeita, o músico João Suplicy. Os outros dois filhos da prefeita também estavam presentes, André e o roqueiro Supla.

Após a cerimônia civil, feita pelo tabelião Luiz Roberto Raymundo, filho do prefeito de Itupeva, foi servido o almoço, preparado pelo buffet Badebec. No cardápio, pratos tipicamente brasileiros -- tutu de feijão, leitão à pururuca, pernil, filé mignon, arroz, feijão e salada.

A sobremesa incluiu compota da goiaba, mousse de queijo, ambrosia, frutas e doces confeitados. O bolo de casamento foi preparado pela doceira Isabelle Suplicy, uma prima distante da prefeita.

Leia mais
  • Exército e PF fazem segurança no casamento de Marta
  • Casamento de Marta terá tutu de feijão e leitão a pururuca
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página