Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/02/2004 - 14h04

Mancha Verde e Tom Maior sobem para o Grupo Especial em São Paulo

Publicidade

FABIANA FUTEMA
da Folha Online

A Mancha Verde e a Tom Maior conseguiram subir para o Grupo Especial das escolas de samba de São Paulo. Na apuração do desfile do Grupo de Acesso, realizada nesta terça-feira, as duas escolas ficaram em primeiro e segundo lugares respectivamente.

J. Patrício/Folha Imagem
Desfile da Mancha Verde
A Mancha Verde venceu o desfile com 200 pontos [a pontuação máxima] e a Tom Maior veio em seguida com 199 pontos. Irônico, o presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, disse estar decepcionado com o rebaixamento da Gaviões da Fiel, mas que espera um dia disputar o desfile do Grupo Especial com a rival.

"O gostinho da vitória é melhor porque no ano passado fomos obrigados a escutar da Gaviões 'au au au, segunda divisão até no Carnaval'", disse. Serdan afirmou que o maior desafio da Mancha Verde para 2005 é ficar entre as cinco primeiras colocadas do Grupo Especial. "E ainda queremos pegar a Gaviões na avenida. Vamos estar preparados quando eles chegarem lá", afirmou.

J. Patrício/Folha Imagem
A Tom Maior, que subiu
Já o presidente da Tom Maior, Marko Antônio da Silva, disse que sua escola voltou para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

"A Tom Maior foi rebaixada no ano 2000 para o Grupo de Acesso e somente neste Carnaval ela conseguiu voltar para o Grupo Especial". Silva disse que cumprirá a promessa que fez de não comemorar a subida para o Grupo Especial. A idéia é que a escola não volte mais para o Grupo de Acesso.

Especial
  • Fique por dentro do Carnaval 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página