Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/04/2004 - 20h01

Acusado de tráfico, Buba deve ficar preso em delegacia do PR

Publicidade

da Folha Online

Acusado de tráfico de drogas, o empresário Edilson Buba, 32, o Buba do "Big Brother Brasil 4", deverá ficar preso em uma cela comum da delegacia de São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba, PR). Ele recebeu voz de prisão nesta segunda-feira, após desembarcar de um vôo proveniente de Belo Horizonte (MG). A polícia apreendeu 18 comprimidos de ecstasy e aproximadamente 50 gramas de maconha.

Segundo a polícia, Buba foi detido ao pegar uma mochila no guarda-volumes do aeroporto. Em depoimento, teria dito que a droga foi "plantada".

A namorada de Buba, que estava com ele no momento da ação policial, foi encaminhada para a delegacia, apenas para prestar depoimento.

Divulgação
O empresário Buba
De acordo com informações da delegacia, a carceragem tem capacidade para 48 presos, mas abriga 132 atualmente.

Buba, que mora no Paraná, estava em companhia de advogados na delegacia. A reportagem não conseguiu contatar representantes do empresário para comentar a prisão.

Ele foi o sexto eliminado do "Big Brother Brasil 4", com 66% dos votos do público. Buba disputou com a estudante Juliana o "paredão" do dia 24 de fevereiro deste ano.

Leia mais
  • Polícia prende ex-"BBB" Buba com 18 pastilhas de ecstasy
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página