HOME | COLUNAS | SÓ SÃO PAULO | COMUNIDADE | CIDADÃO JORNALISTA | QUEM SOMOS

Envie sua opinião


GD- Jornalismo Comunitário

mais são paulo

Guia de banheiros ajuda paulistano a driblar aperto


Jornalismo Comunitário - Site GD

carta cbn

"Quero levantar a minha indignação quando você fala que tem empregos bons no Brasil. É mentira!"
Ivair Cypriano

"A educação avança a que custo."
Von Norden



 

 

capital humano
04/10/2006
ESPM tem curso de produtos de luxo

 

Marina Rosenfeld
Karina Costa (colaboração)
especial para o GD

Responsável por uma receita anual de US$ 2,2 bilhões e um crescimento de 33% ao ano no Brasil, o mercado de produtos de luxo tem crescido vertiginosamente. Em função desse quadro é que a ESPM criou o curso de educação continuada Marketing e Comunicação para Produtos de Luxo.

O curso discute temas como antropologia do consumo, desejo e valor de bens e serviços premium, treinamento e serviços, história da arte e do luxo, marketing de relacionamento, economia e finanças, falsificação de produtos de luxo, estratégias de comunicação e comportamento do consumidor.

   

nOTÍCIAS ANteriores:
04/10/2006
Farmacêutica lança bula em áudio para idosos, analfabetos e cegos
04/10/2006 Argentina cria faculdade dentro de presídio e detentos cubanos sensibilizam adolescentes
04/10/2006
Executivo faz curso de competência gestual para melhorar postura no trabalho
04/10/2006
Google cria versão para pessoas com deficiência visual
03/10/2006
Hambúrguer de Caju é nova invenção de estudantes da USP
29/09/2006 Violência: desafio para o candidato eleito
28/09/2006
2006: ano de campanha política voltada para a educação
27/09/2006
Produção de Cartoon, Charge e História em Quadrinhos ganha curso superior
27/09/2006 Fecap lança curso de Show Business
27/09/2006
Faculdades convocam pais de alunos para reunião escolar