interatividade
05/12/2007

Ônibus, metrô e, agora, táxi com TV

João Batista Jr.


Os táxis paulistanos ganharam um diferencial: desde o início deste mês, 100 veículos circulam pela região da avenida Faria Lima com uma televisão que transmite um programa exclusivo criado pela Taximania, empresa especializada em publicidade em táxis.

“Os interessados não precisam pagar pela instalação do aparelho”, diz Guilherme Santoro, responsável pelo setor de tecnologia da empresa. A expectativa é que mais 900 veículos recebam suas TVs ainda neste mês.

A intenção da Taximania é atrair anunciantes. Desde a criação da lei Cidade Limpa, que entrou em vigor em janeiro deste ano, os veículos não podem colar anúncios em suas latarias. “Mas a idéia desse projeto é anterior a lei”, garante Santoro. Uma grande construtora é a primeira anunciante do canal dos taxistas. Os taxistas receberão parte da receita publicitária.

Como funciona
Com 30 minutos de duração, o programa é divido em blocos que abordam temas como eventos, moda e beleza. A apresentação é de Otaviano Costa, da Rede Record. O programa é iniciado toda vez que um novo passageiro entra no carro.

   
 
   
 

NOTÍCIAS ANterioreS:
04/12/2007
Rave na Casa das Rosas
04/12/2007 São Paulo é palco de maratona circense
04/12/2007 Mortalidade infantil na capital paulista
03/12/2007 Boom imobiliário puxa outros itens
03/12/2007
1% dos alunos buscam curso tecnológico
30/11/2007 Mudanças no mercado de trabalho
29/11/2007
Obras vão revitalizar ruas da Vila Madalena
29/11/2007
Mercado Mundo Mix no combate à Aids
29/11/2007
Cursos para profissões com alta demanda no centro de São Paulo
29/11/2007 São Paulo está 19 posições à frente do Brasil no ranking do IDH
26/11/2007 Surge novo conceito de feira-livre na cidade de São Paulo
Mais matérias