Publicidade
Publicidade
06/12/2000
-
20h39
Veja especial "Top of Mind 2000"
da Folha Online
A Volkswagem do Brasil estuda a possibilidade de trabalhar com novas mídias -- Web, WAP e Palm -- para atingir o público jovem em sua nova estratégia de marketing.
A afirmação foi feita pelo gerente de comunicação da Volks, Luiz Cesar Basso Barbosa, durante o coquetel da premiação do "Top of Mind 2000", que acontece esta noite no Tom Brasil, em São Paulo.
A Volks recebe esta noite o prêmio pelo Gol, que ganha o "Top of Mind" pelo 6º ano consecutivo.
Segundo Barbosa, a empresa está finalizando o plano de marketing para o próximo ano, que e irá propor um mix de comunicação entre as diferentes mídias.
"As empresas novas, como Renault e Peugeot, já estão estabelecidas no Brasil e a briga agora será no dia-a-dia", afirmou.
Volks estuda uso de novas mídias para atingir público jovem
Publicidade
da Folha Online
Rogério Cassimiro/Folha Imagem Coquetel recepciona convidados no Tom Brasil |
A Volkswagem do Brasil estuda a possibilidade de trabalhar com novas mídias -- Web, WAP e Palm -- para atingir o público jovem em sua nova estratégia de marketing.
A afirmação foi feita pelo gerente de comunicação da Volks, Luiz Cesar Basso Barbosa, durante o coquetel da premiação do "Top of Mind 2000", que acontece esta noite no Tom Brasil, em São Paulo.
A Volks recebe esta noite o prêmio pelo Gol, que ganha o "Top of Mind" pelo 6º ano consecutivo.
Segundo Barbosa, a empresa está finalizando o plano de marketing para o próximo ano, que e irá propor um mix de comunicação entre as diferentes mídias.
"As empresas novas, como Renault e Peugeot, já estão estabelecidas no Brasil e a briga agora será no dia-a-dia", afirmou.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice