Publicidade
Publicidade
06/12/2000
-
21h13
Veja especial "Top of Mind 2000"
da Folha Online
A Visa, empresa mais citada na pesquisa "Top of Mind 2000", vai colocar 30% dos seus investimentos em marketing em novas mídias e canais alternativos.
"Investimos R$ 40 milhões em publicidade esse ano e vamos ampliar para R$ 60 milhões em 2001", disse Gastão Mattos, diretor executivo de marketing da Visa, durante durante o coquetel da premiação do 'Top of Mind 2000', que acontece esta noite no Tom Brasil, em São Paulo.
Ele afirmou que não esperava ganhar o prêmio performance, pois contava ganhar apenas dentro da categoria. No ano passado, a Visa empatou com a Credicard. Esse ano estão isolados e com grande vantagem.
Visa pretende investir 30% do marketing em novas mídias
Publicidade
da Folha Online
A Visa, empresa mais citada na pesquisa "Top of Mind 2000", vai colocar 30% dos seus investimentos em marketing em novas mídias e canais alternativos.
"Investimos R$ 40 milhões em publicidade esse ano e vamos ampliar para R$ 60 milhões em 2001", disse Gastão Mattos, diretor executivo de marketing da Visa, durante durante o coquetel da premiação do 'Top of Mind 2000', que acontece esta noite no Tom Brasil, em São Paulo.
Ele afirmou que não esperava ganhar o prêmio performance, pois contava ganhar apenas dentro da categoria. No ano passado, a Visa empatou com a Credicard. Esse ano estão isolados e com grande vantagem.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice