Publicidade
Publicidade
06/12/2000
-
21h44
Veja especial "Top of Mind 2000"
da Folha Online
Confira a pesquisa do Datafolha, feita nesta noite com os convidados da premiação do "Top of Mind 2000", que acontece no Tom Brasil, em São Paulo
Na sua opinião, quais desses meios mais contribuem para aumentar a força de uma marca?
Televisão: 36%
Rádio: 11%
Internet: 9%
Jornal: 21%
Revista: 14%
Outdoor/painel eletrônico: 9%
Quais dessas ferramentas você acha que mais contribuem para
trabalhar a força de uma marca?
Pesquisa de mercado: 30%
Promoções: 14%
Propagandas: 44%
Ações em pontos de venda: 12%
Na sua opinião é possível ou não construir e consolidar uma marca forte "somente" com a utilização de propaganda?
Sim, é possível: 33%
Não é possível: 67%
Você acha que as ações de marketing social contribuem muito, um pouco ou nada para a boa imagem de uma marca?
Muito: 42%
Pouco: 49%
Nada: 9%
Você diria que hoje, a possibilidade de um produto lançado apenas pela Internet ter sucesso é:
Grande: 51%
Média: 38%
Pequena: 11%
Pensando o lançamento de uma campanha publicitária, você diria que:
Certamente incluiria ações na Internet: 45%
Talvez incluísse a Internet: 31%
Com certeza não incluiria a Internet: 24%
Você diria que, no processo de construção de uma marca, a web é
Muito importante: 52%
Pouco importante: 41%
Considerando uma próxima campanha para um produto dirigido a um público qualificado, você diria que:
Certamente anunciaria em WAP: 42%
Talvez anunciaria em WAP: 43%
Com certeza não anunciaria em WAP: 15%
Entrevistas realizadas no local com a utilização da palmtops
Fonte: Datafolha
Confira a pesquisa feita pelo Datafolha na entrega do "Top of Mind"
Publicidade
da Folha Online
Confira a pesquisa do Datafolha, feita nesta noite com os convidados da premiação do "Top of Mind 2000", que acontece no Tom Brasil, em São Paulo
Na sua opinião, quais desses meios mais contribuem para aumentar a força de uma marca?
Televisão: 36%
Rádio: 11%
Internet: 9%
Jornal: 21%
Revista: 14%
Outdoor/painel eletrônico: 9%
Quais dessas ferramentas você acha que mais contribuem para
trabalhar a força de uma marca?
Pesquisa de mercado: 30%
Promoções: 14%
Propagandas: 44%
Ações em pontos de venda: 12%
Na sua opinião é possível ou não construir e consolidar uma marca forte "somente" com a utilização de propaganda?
Sim, é possível: 33%
Não é possível: 67%
Você acha que as ações de marketing social contribuem muito, um pouco ou nada para a boa imagem de uma marca?
Muito: 42%
Pouco: 49%
Nada: 9%
Você diria que hoje, a possibilidade de um produto lançado apenas pela Internet ter sucesso é:
Grande: 51%
Média: 38%
Pequena: 11%
Pensando o lançamento de uma campanha publicitária, você diria que:
Certamente incluiria ações na Internet: 45%
Talvez incluísse a Internet: 31%
Com certeza não incluiria a Internet: 24%
Você diria que, no processo de construção de uma marca, a web é
Muito importante: 52%
Pouco importante: 41%
Considerando uma próxima campanha para um produto dirigido a um público qualificado, você diria que:
Certamente anunciaria em WAP: 42%
Talvez anunciaria em WAP: 43%
Com certeza não anunciaria em WAP: 15%
Entrevistas realizadas no local com a utilização da palmtops
Fonte: Datafolha
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice