Publicidade
Publicidade
06/12/2000
-
22h21
Veja especial "Top of Mind 2000"
da Folha Online
A Coca-Cola vai voltar suas principais iniciativas em propaganda para a Internet a partir do ano que vem. Entre as estratégias de marking para 2001 da empresa, está voltar a falar com o público adolescente.
"Estávamos há anos tocando a comunicação com as mães e crianças. A estratégia agora é voltar a falar com os jovens, que são a alma da Coca-Coca".
As campanhas da Coca-Cola voltarão em 2001 a ter música e emoção. "É por isso que faz sentido apostar em mídia como a Internet, que é onde concentra a juventude", diz Claudia Colaferro, diretora da Coca-Cola.
Segundo a diretora da Coca-Cola, o pessoal responsável por desenvolver propaganda pela Internet também deverá cuidar de novas mídias como WAP.
A empresa prevê crescimento de 30% para o investimento em publicidade como um todo para 2001.
A Coca-Cola recebeu este ano o prêmio "Top of Mind" para a categoria refrigerantes. Segundo Ricardo Forte, gerente de produto da Coca-Cola, a premiação era certa.
"Seria decepcionante se não ganhassemos". Para a empresa, a novidade foi a conquista do prêmio "Top of Top".
Coca-Cola volta publicidade para Internet em 2001
Publicidade
da Folha Online
A Coca-Cola vai voltar suas principais iniciativas em propaganda para a Internet a partir do ano que vem. Entre as estratégias de marking para 2001 da empresa, está voltar a falar com o público adolescente.
"Estávamos há anos tocando a comunicação com as mães e crianças. A estratégia agora é voltar a falar com os jovens, que são a alma da Coca-Coca".
As campanhas da Coca-Cola voltarão em 2001 a ter música e emoção. "É por isso que faz sentido apostar em mídia como a Internet, que é onde concentra a juventude", diz Claudia Colaferro, diretora da Coca-Cola.
Segundo a diretora da Coca-Cola, o pessoal responsável por desenvolver propaganda pela Internet também deverá cuidar de novas mídias como WAP.
A empresa prevê crescimento de 30% para o investimento em publicidade como um todo para 2001.
A Coca-Cola recebeu este ano o prêmio "Top of Mind" para a categoria refrigerantes. Segundo Ricardo Forte, gerente de produto da Coca-Cola, a premiação era certa.
"Seria decepcionante se não ganhassemos". Para a empresa, a novidade foi a conquista do prêmio "Top of Top".
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice