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06/12/2000
-
22h43
Veja especial "Top of Mind 2000"
da Folha Online
A Consul, marca que venceu pelo 9ª ano consecutivo o prêmio "Top of Mind" no seu segmento, fará sua estréia na Internet no próximo domingo, com uma nova campanha publicitária que vai incluir banners em sites voltados ao público feminino.
Segundo a afirmação do gerente de produtos da empresa, Reginaldo Viaro, feita durante o coquetel da premiação do 'Top of Mind 2000', que acontece esta noite em São Paulo, será a primeira ação da marca em novas mídia.
A Consul também vai aumentar os investimentos em marketing em 20% no próximo ano.
Segundo Viaro, a estratégia da empresa deve ser institucional, buscando estender a força da marca no setor de refrigeração para os demais produtos da empresa.
Consul estréia na Internet em sites femininos
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da Folha Online
A Consul, marca que venceu pelo 9ª ano consecutivo o prêmio "Top of Mind" no seu segmento, fará sua estréia na Internet no próximo domingo, com uma nova campanha publicitária que vai incluir banners em sites voltados ao público feminino.
Segundo a afirmação do gerente de produtos da empresa, Reginaldo Viaro, feita durante o coquetel da premiação do 'Top of Mind 2000', que acontece esta noite em São Paulo, será a primeira ação da marca em novas mídia.
A Consul também vai aumentar os investimentos em marketing em 20% no próximo ano.
Segundo Viaro, a estratégia da empresa deve ser institucional, buscando estender a força da marca no setor de refrigeração para os demais produtos da empresa.
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