Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2007 - 10h25

Embraer vai contratar 3.000 funcionários neste ano

Publicidade

da Folha de S.Paulo
do Agora

A Embraer dará início neste mês a um processo seletivo para contratação, durante o ano de 2007, de aproximadamente 3.000 funcionários --a maioria na área de produção de aeronaves.

Os contratados irão trabalhar nas fábricas da empresa no interior do Estado, nas cidades de São José dos Campos (a 91 km da capital), Botucatu (a 230 km da capital) e Gavião Peixoto (a 313 km da capital).

Sete empresas de recursos humanos de São José dos Campos participarão do processo de seleção.

Conforme a Embraer, a maior parte das vagas está na planta de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, onde fica a sede da empresa.

Hoje, a fabricante --terceira maior produtora de jatos comerciais do mundo-- emprega aproximadamente 18 mil funcionários.

As contratações foram anunciadas em dezembro pelo presidente da empresa, Maurício Botelho, e acontecem em virtude do aumento da produção de aviões previsto para os próximos anos. Além do incremento na venda de aviões comerciais, principalmente da família 170/ 190, a empresa também prevê para o próximo ano o início das entregas do jato executivo Phenom 100.

Os interessados em uma das vagas devem se candidatar por meio do site da Embraer.

Nesta página, em "acesso rápido" os candidatos irão encontrar o link "junte-se a nós". Depois de selecioná-lo, uma nova página será aberta, onde haverá o ícone "cadastre o seu currículo".

Após clicar no ícone, os interessados poderão acessar a página que descreve os cargos, com as respectivas exigências de escolaridade, experiência e habilidades. O candidato deve selecionar a vaga e se inscrever. A Embraer informa que processo de seleção é gratuito.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Embraer
  • Enquete: Você acha que o BC errou com os juros?
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página