Publicidade
Publicidade
24/07/2000
-
18h49
JOÃO SANDRINI
do FolhaNews
O diretor-geral do Ponto Frio, Conrado Gruembraun, disse hoje que a empresa deve tornar-se a maior varejista de eletrodomésticos brasileira após a compra da Disapel.
O Ponto Frio comprou hoje 81 pontos-de-venda da Disapel em leilão, por R$ 12,1 milhões. A rede, que já possuía 266 lojas em todo o Brasil, passa a ter agora 347 e ultrapassa a Casas Bahia em número de pontos-de-venda.
No entanto, Gruembraun não garantiu que a empresa vai manter todos os pontos da Disapel , localizados na região Sul do país, funcionando.
'É claro que vamos avaliar a viabilidade de cada loja. Mas até o final do ano já teremos esta decisão e as lojas boas já estarão reformadas e abertas ao público.''
Faturamento
O diretor-geral do Ponto Frio, Conrado Gruembraun, disse que a expectativa da empresa é faturar R$ 300 milhões por ano com os pontos-de-venda da Disapel adquiridos hoje em leilão.
Para este ano, o diretor de vendas do Ponto Frio, Albert Aras, disse esperar um faturamento de R$ 3 bilhões em todas as lojas do grupo.
O Ponto Frio não garantiu que todos os pontos adquiridos hoje vão permanecer funcionando, mas os ex-funcionários da Disapel terão estabilidade no emprego por 180 dias.
Após este período, o Ponto Frio informou que demitirá, no máximo, 15% do total de funcionários da Disapel.
Eleições podem injetar R$ 3 bi na economia
Balança registrou déficit de US$ 109 mi na semana
WAP e Internet dominam Fenasoft
ESPECIAL:Tudo sobre fundos FGTS Petrobras
Clique aqui para ler mais sobre economia no Dinheiro Online e na Folha Online
Leia mais notícias da Reuters na Folha Online
Com Disapel, Ponto Frio será líder em nº de lojas
Publicidade
Você vai aplicar seu FGTS na Petrobras? Vote na enquete |
JOÃO SANDRINI
do FolhaNews
O diretor-geral do Ponto Frio, Conrado Gruembraun, disse hoje que a empresa deve tornar-se a maior varejista de eletrodomésticos brasileira após a compra da Disapel.
O Ponto Frio comprou hoje 81 pontos-de-venda da Disapel em leilão, por R$ 12,1 milhões. A rede, que já possuía 266 lojas em todo o Brasil, passa a ter agora 347 e ultrapassa a Casas Bahia em número de pontos-de-venda.
No entanto, Gruembraun não garantiu que a empresa vai manter todos os pontos da Disapel , localizados na região Sul do país, funcionando.
'É claro que vamos avaliar a viabilidade de cada loja. Mas até o final do ano já teremos esta decisão e as lojas boas já estarão reformadas e abertas ao público.''
Faturamento
O diretor-geral do Ponto Frio, Conrado Gruembraun, disse que a expectativa da empresa é faturar R$ 300 milhões por ano com os pontos-de-venda da Disapel adquiridos hoje em leilão.
Para este ano, o diretor de vendas do Ponto Frio, Albert Aras, disse esperar um faturamento de R$ 3 bilhões em todas as lojas do grupo.
O Ponto Frio não garantiu que todos os pontos adquiridos hoje vão permanecer funcionando, mas os ex-funcionários da Disapel terão estabilidade no emprego por 180 dias.
Após este período, o Ponto Frio informou que demitirá, no máximo, 15% do total de funcionários da Disapel.
Clique aqui para ler mais sobre economia no Dinheiro Online e na Folha Online
Leia mais notícias da Reuters na Folha Online
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice