Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2003 - 13h13

Coca-Cola relança garrafas em miniatura, mas agora com glitter

Publicidade

da Folha Online

A Coca-Cola irá retomar a promoção das garrafinhas em miniatura colecionáveis que fez bastante sucesso na década de 80. Na época (1983 e 1988), as miniaturas viraram febre e a empresa espera que a campanha deste ano tenha o mesmo êxito, com a distribuição de 15 milhões de garrafinhas.

Serão 12 tipos de miniaturas, entre a garrafa clássica da empresa e modelos com uma roupagem mais moderna, com glitter, estampas com esportes radicais e uma que brilha no escuro.


Divulgação
Sucesso na década de 80, Coca relança miniaturas de garrafa



Para divulgar a promoção a empresa lançará uma campanha nacional em setembro produzida pela Academia de Filmes e com a participação de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. A peça terá uma mensagem no sentido de excluir as pessoas sem as garrafinhas.

O consumidor conseguirá uma miniatura trocando 10 pontos, conquistados com o consumo de garrafas de vidro de 237 ml, 290 ml e de 200 ml; latas, garrafas plásticas de 600 ml, além de copos de post-mix com selo promocional.

As marcas que estarão participando da promoção são: Coca-Cola, Coca-Cola light, Kuat, Fanta e Sprite.

De 2001 para 2002, a participação da Coca-Cola no mercado de bebidas não-alcoólicas prontas cresceu de 23,2% para 24,2%. Os investimentos previstos pela companhia no país são de R$ 500 milhões.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página