Publicidade
Publicidade
27/08/2003
-
13h13
da Folha Online
A Coca-Cola irá retomar a promoção das garrafinhas em miniatura colecionáveis que fez bastante sucesso na década de 80. Na época (1983 e 1988), as miniaturas viraram febre e a empresa espera que a campanha deste ano tenha o mesmo êxito, com a distribuição de 15 milhões de garrafinhas.
Serão 12 tipos de miniaturas, entre a garrafa clássica da empresa e modelos com uma roupagem mais moderna, com glitter, estampas com esportes radicais e uma que brilha no escuro.
Para divulgar a promoção a empresa lançará uma campanha nacional em setembro produzida pela Academia de Filmes e com a participação de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. A peça terá uma mensagem no sentido de excluir as pessoas sem as garrafinhas.
O consumidor conseguirá uma miniatura trocando 10 pontos, conquistados com o consumo de garrafas de vidro de 237 ml, 290 ml e de 200 ml; latas, garrafas plásticas de 600 ml, além de copos de post-mix com selo promocional.
As marcas que estarão participando da promoção são: Coca-Cola, Coca-Cola light, Kuat, Fanta e Sprite.
De 2001 para 2002, a participação da Coca-Cola no mercado de bebidas não-alcoólicas prontas cresceu de 23,2% para 24,2%. Os investimentos previstos pela companhia no país são de R$ 500 milhões.
Coca-Cola relança garrafas em miniatura, mas agora com glitter
Publicidade
A Coca-Cola irá retomar a promoção das garrafinhas em miniatura colecionáveis que fez bastante sucesso na década de 80. Na época (1983 e 1988), as miniaturas viraram febre e a empresa espera que a campanha deste ano tenha o mesmo êxito, com a distribuição de 15 milhões de garrafinhas.
Serão 12 tipos de miniaturas, entre a garrafa clássica da empresa e modelos com uma roupagem mais moderna, com glitter, estampas com esportes radicais e uma que brilha no escuro.
Divulgação |
Sucesso na década de 80, Coca relança miniaturas de garrafa |
Para divulgar a promoção a empresa lançará uma campanha nacional em setembro produzida pela Academia de Filmes e com a participação de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. A peça terá uma mensagem no sentido de excluir as pessoas sem as garrafinhas.
O consumidor conseguirá uma miniatura trocando 10 pontos, conquistados com o consumo de garrafas de vidro de 237 ml, 290 ml e de 200 ml; latas, garrafas plásticas de 600 ml, além de copos de post-mix com selo promocional.
As marcas que estarão participando da promoção são: Coca-Cola, Coca-Cola light, Kuat, Fanta e Sprite.
De 2001 para 2002, a participação da Coca-Cola no mercado de bebidas não-alcoólicas prontas cresceu de 23,2% para 24,2%. Os investimentos previstos pela companhia no país são de R$ 500 milhões.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice