Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2002 - 19h28

Teleapae reúne artistas e atletas e arrecada fundos para hospital

Publicidade

da Folha Online

A partir das 11h de amanhã, acontece no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Teleapae - A Maratona dos Artistas, evento que pretende arreacadar fundos para a construção de um hospital da instituição, que atende portadores de deficiência física e mental.

A festa será transmitida pelo Canal 21 (São Paulo) e inclui dois shows - um ao vivo, direto do estádio, e outro realizado no estúdio da emissora, também ao vivo - e uma partida de futebol entre um time profissional e um time de atletas portadores de deficiência, que vão representar o país na ParaCopa, que acontecerá no Japão entre 02 e 25 de agosto.

Na primeira parte, das 11h às 15h30, o show acontece em um trio elétrico montado no estádio. Participam da apresentação nomes como Kiko Zambianchi, Charlys da Rocinha, padre Marcelo Rossi, Tchakabum e Leci Brandão, entre outros. A apresentação será de A apresentação será de Betinho, da Band FM, e as reportagens serão feitas por Flávia Feola, do programa "Melhor da Tarde".

Atletas como Dinei, Eduardo Amorim e Basílio, do Corinthians, Edu Bala, do Palmeiras, Marcos, do São Caetano, e Wilson Júnior, da Lusa, estão no time dos profissionais. O jogo será às 15h30 e terá transmissão de Silvio Luiz e comentários de Olivério Júnior.

O evento será encerrado com um show ao vivo direto dos estúdios do Canal 21, a partir das 18h. Neste show já estão confirmadas as presenças de Frank Aguiar, Mulekada, Paula Lima, Jota Quest, Leci Brandão e Xis, entre outros.

Os ex-Casa dos Artistas Gustavo Mendonça, Suzana Alves (Tiazinha), Mari Alexandre, a modelo Caroline Ribeiro e a apresentadora Cátia Fonseca, do "Mulheres" (Gazeta) comandam o show no estúdio.

A meta da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) para este ano é arrecadar R$ 700 mil para a construção do primeiro Hospital Dia do Brasil, para cuidados com portadores de deficiências severas e profundas.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página