Bienal do Livro
Especial
Como chegar
Dê sua opinião
Lançamentos
Planta da Bienal
Prêmio Jabuti
Promoção
Programação
Últimas notícias
Sites relacionados
Campus
"Como dizer tudo em italiano"
(Patrícia Peterle)
"As 5 qualidades do supervendedor - Como contratar e desenvolver campeões de vendas"
(Herb Greenberg, Harold Weinstein e Patrick Sweeney)
"Economia do turismo - Teoria e prática"
(Ivan Pereira Fernandes e Márcio Ferreira Coelho)
"A riqueza do conhecimento - O capital intelecutal e a nova organização"
(Thomas Stewart)
"Sobreviver não é o bastante - Como vencer em um mercado em permanente evolução"
(Seth Godin)
"Decisões vencedoras - Como tomar a melhor decisão"
(J. Edward Russo e Paul J. H. Schoemaker)
"Acesso total - O novo conceito de marketing de atendimento"
(Regis McKenna)
"Coma, beba e seja saudável - O guia de alimentação da Harvard Medical School"
(Walter C. Willet)
"Dicionário de Comunicação - Nova edição revista e atualizada"
(Carlos Alberto Rabaça e Gustavo Barbosa)
"50 Websites desconstruídos"
(Jakob Nielson e Marie Tahir)
"Seja você"
(Candice Carpenter)
"Delphi 6 - O Guia de Desenvolvedor"
(Steve Teixeira e Xavier Pacheco)
"Windows XP Professional - Mastering"
(Mark Minasi)
"Pesquisa operacional na tomada de decisão"
(Gerson Lachtermacher)
"Administração financeira"
(Antônio Barbosa Lemes Júnior)
"Como escrever tudo em inglês"
(Ronald Martinez)
"Da Alvorada à Decadência - A história da cultura ocidental - de 1500 aos nossos dias"
(Jacques Barzun)
"História Cultural"
(Francisco José Calazans Falcon)
"Os Protagonistas Anônimos da História - Micro-História"
(Ronaldo Vainfas)
"O Poder da Inteligência Emocional - A experiência de liderar com sensibilidade e eficácia"
(Daniel Goleman, Richard Boyatzis e Annie McKee)
"Não aborde seu chefe no banheiro - e outras histórias corporativas"
(Max Gehringer)
"Reinventando Você"
(Carlos Alberto Júlio)
"Bruxaria Corporativa"
(Richard C. Whiteley)
"Marketing em ação - Uma nova abordagem para lucrar, crescer e reinventar"
(Philip Kotler)
"Motivando as pessoas que fazem a diferença"
(Leigh Branham)
"A guerra pelo talento - O talento como diferencial estratégico entre as empresas"
(Ed Michaels, Helen Handfield-Jones)
"O Sucesso dos Líderes"
(Joseph L. Badaracco Jr.)
"Manual de Telejornalismo - Os segredos da notícia na TV"
(Heródoto Barbeiro e Paulo Rodolfo)
Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).