Folha Online Ilustrada Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Galeria de imagens

Veja mais imagens Final
Kléber, o Bambam, vencedor do "Big Brother Brasil", é entrevistado pelo apresentador Jô Soares nos estúdios da Globo, em São Paulo. Depois de conversar com Jô, Kléber dançou a música "Olha a Onda". Veja imagens da entrevista.

Veja as imagens
Veja mais imagens Final
O último episódio de "Big Brother Brasil", 64 dias depois da estréia, reuniu todos os participantes e premiou os três finalistas. Kléber foi o vencedor. Veja imagens do palco montado pela Globo no Rio de Janeiro, na frente da casa usada para o "reality show".

Veja as imagens
Veja mais imagens Vencedor
Kléber é atrapalhado, tem o corpo "duro" para dançar e seu português deixa a desejar, mas conquistou o público do "Big Brother Brasil". Conheça mais sobre o jeito irreverente do vencedor do programa da Globo em fotos captadas em 64 dias da atração.

Veja as imagens
Veja mais imagens Último eliminado
O cabeleireiro franco-angolano Sergio foi o nono e último eliminado do programa "Big Brother Brasil" no domingo. Ele teve 52% dos votos, e Kleber, o Bambam, teve 48%. Veja fotos da saída de Sergio do programa.

Veja as imagens
Veja mais imagens Leka
A empresária Alessandra, a Leka, foi a oitava eliminada do programa "Big Brother Brasil" na terça-feira. Ela disputou com Kleber. Veja fotos da saída de Leka do programa.

Veja as imagens
Veja mais imagens Polaroid
A produção do "Big Brother Brasil" soltou uma máquina digital na mão dos participantes para que eles se fotografassem. Todos se produziram para fazer os ensaios, que você pode conferir aqui, na reprodução do site oficial do programa.

Veja as imagens
Veja mais imagens Estela
A videografista Estela foi a sétima eliminada do programa "Big Brother Brasil" na terça-feira. Ela disputou com o dançarino Kleber. Veja fotos da saída de Estela do programa.

Veja as imagens
Veja mais imagens Pitbicha
O humorista Tom Cavalcante visita os participantes do programa "Big Brother Brasil" no domingo, dia 17, interpretando seu tipo mais famoso, o Pitbicha. Veja como foi a participação de Pitbicha e Bitoca.

Veja as imagens
Veja mais imagens Adriano
O sexto eliminado do programa "Big Brother Brasil" foi o artista plástico baiano Adriano, que deixou a atração com 74% dos votos do público. Conheça o estilo do artista e veja como foi sua saída.

Veja as imagens
Veja mais imagens Visita ilustre
O humorista Jô Soares visitou os participantes do "Big Brother Brasil" num domingo, durante o "Domingão do Faustão", o que rendeu à emissora uma boa audiência para o programa.

Veja as imagens
Veja mais imagens Kleber tenta, mas não consegue
O dançarino de axé Kleber bem que tentou, mas ainda não conseguiu "tirar uma casquinha" da empresária paulista Alessandra, a Leka. Depois de ter beijado Xaiane, ele arrisca tudo na investida, sem sucesso.

Veja as imagens
Veja mais imagens Cenas picantes
No dia da eliminação do primeiro integrante, começaram a ser exibidas cenas mais quentes em "Big Brother", como a do beijo de Kleber e Xaiane, que, depois, foram flagrados pelas câmeras no quarto.

Veja as imagens
Veja mais imagens Primeira semana
Desde o momento em que se conheceram até o momento em que tiveram de eliminar o primeiro integrante da equipe, veja em fotos tudo o que rolou na casa do "Big Brother" na primeira semana.

Veja as imagens
Veja mais imagens Barulho
A Rede Globo preparou uma carreata para levar os participantes à casa onde o "Big Brother" será gravado por quase dois meses; os carros foram escoltados por batedores da Polícia Militar.

Veja as imagens
Veja mais imagens Participantes
A casa onde será gravado o programa "Big Brother Brasil", da Globo, que tem piscina, sala de ginástica e várias atrações para os participantes, que passarão quase dois meses no local.

Veja as imagens

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).