Folha Online Ilustrada Cidade de Deus
Cidade de Deus


Responda a pergunta "O cinema deve mostrar a realidade da favela brasileira?", em, no máximo, 10 (dez) linhas, e concorra a prêmios.

Serão selecionados os 35 (trinta e cinco) melhores textos, que receberão cartazes do filme, camisetas promocionais e livros de "Cidade de Deus".

  Folha Online

Lumiére

Quero participar!
Preencha todos os campos abaixo.
Em caso de dúvidas, leia o regulamento.

Seu texto


Nome completo


Idade


Endereço completo


Cidade
Estado

CEP


Telefone
DDD Número

E-mail:

Concordo em receber correspondência eletrônica (e-mail) das empresas participantes desta promoção.



Regulamento da promoção "Por Dentro do filme Cidade de Deus", da Folha Online e da Lumiére

1.A presente promoção é realizada pela Folha Online/Ilustrada (http://www.folha.com.br/ilustrada) e pela Lumiere Brasil (http://www.lumierebrasil.com.br/) no período de 03 a 24 de setembro de 2002 e é voltada à participação exclusiva de pessoas físicas residentes e domiciliadas em território nacional.

2. Para concorrer, o participante deverá responder à seguinte pergunta: O cinema deve mostrar a realidade da favela brasileira?, em, no máximo, 10 (dez) linhas, no campo do formulário disponível no site com nome completo, idade, endereço, telefone e e-mail. Cada participante poderá encaminhar somente um texto e todos os dados pessoais devem estar corretamente preenchidos.

3. A avaliação dos 35 (trinta e cinco) melhores textos será feita por uma Comissão Julgadora formada por membros do Departamento de Redação da Folha Online e da Lumiére Brasil. O julgamento ficará a critério desta Comissão Julgadora. Caso haja dois textos iguais, prevalecerá aquele com a data de recebimento anterior. Quaisquer outros casos não previstos no regulamento também serão analisados por esta comissão, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. O participante deverá enviar seu texto com, no máximo 10 (dez) linhas, com todos os seus dados, até o dia 24 de setembro de 2002.

4. O resultado da promoção será divulgado na Folha Online no dia 26 de setembro de 2002, durante horário comercial.

5. A comissão julgadora selecionará os 35 (trinta e cinco) melhores textos e, cada um receberá, por ordem de classificação, os seguintes prêmios:
- do 26º ao 35º colocado: um cartaz promocional do filme "Cidade de Deus";

- do 21º ao 25º colocado: uma camiseta tamanho "M" da cor branca do filme "Cidade de Deus";

- do 16º ao 20º colocado: uma camiseta tamanho "GG" vermelha do filme "Cidade de Deus";

- do 1º ao 15º colocado: um livro "Cidade de Deus", de Paulo Lins, da editora Cia das Letras.

6. Os ganhadores residentes na Grande São Paulo deverão retirar o prêmio na Alameda Barão de Limeira, 425, 6o.andar, Campos Elíseos, São Paulo - SP. Para os que não residirem na Grande São Paulo, o prêmio poderá ser retirado em locais a serem determinados pela Comissão Julgadora, ou enviado via correio.

7. Os textos passarão a pertencer à Empresa Folha da Manhã S/A e à Lumiére Brasil, que se reservam ao direito de utilizá-los da forma que melhor lhe aprouver, comercialmente ou não, de comum acordo.

8. Não poderão participar desta promoção os funcionários do Grupo Folha e da Lumiére Brasil, bem como quaisquer pessoas envolvidas, direta ou indiretamente, nesta promoção.

9. Prescrição do direito ao prêmio: 180 dias corridos contados da divulgação do resultado.

10. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (art. 30 do D. Lei nº 70952/72).

11. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail promocoes.online@folha.com.br.

12. Os ganhadores desta promoção estarão automaticamente autorizando a Empresa Folha da Manhã S/A e à Lumiére Brasil ou suas empresas vinculadas ao uso de suas imagens, de seus nomes e de suas vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da promoção e da conquista do prêmio. Estarão, ainda, cedendo, automaticamente, os direitos autorais existentes sobre os textos premiados, sem qualquer ônus, para que os realizadores desta promoção possam fazer uso dos mesmos, livremente e da forma que lhes aprouver, de comum acordo.

13. A simples participação nesta promoção de incentivo à criatividade implica na total aceitação deste regulamento.


Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).