Folha de S.Paulo Moda
*número quatro *sexta-feira, treze de dezembro de dois mil e dois
Folha Online
 
Texto anterior | Próximo texto | Índice
prêt-à-porter / technicolor

A hora é de otimismo, e esse espírito se reflete nas estampas, nesta temporada em technicolor. A cor mais forte é o amarelo, símbolo maior do pensamento positivo na moda -do sorbet ao fluo. Vermelhos, laranjas e pinks ajudam a acender tudo, enquanto combinações caleidoscópicas explodem na passarela. Ingênuas, voltam as bolinhas, que ganham ritmo latino. Acompanhe as listras gráficas sem esquecer do perfume oriental na estamparia. Flores, ainda, emprestam tom romântico.

Segundo os fashionistas, o marrom é o novo preto. 'Café' é o matiz, com variações de capuccino, expresso e mocha, em diferentes materiais. Os neutros têm seu momento novamente. Confira a incrível cartela de "make-up colors" de Giorgio Armani e identifique beges e "falsos nus" aqui e ali. Rosinhas, clarinhos, lilases: tudo de mais leve fica perfeito. É o romance moderno.

Veja a galeria
Texto anterior | Próximo texto | Índice
 

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).