Folha Online Ilustrada 007 Um Novo Dia para Morrer
007 Um Novo Dia para Morrer
09/01/2003

Coleção traz 9 DVDs históricos de Bond

da Folha Online

Para comemorar o aniversário de 40 anos da série de filmes do agente secreto mais famoso do mundo, James Bond, a Fox Video trouxe ao Brasil desde o dia 27 de novembro de 2002 uma coleção com nove DVDs com os melhores longas já feitos sobre o personagem.

Para alegria dos fãs de carteirinha de Bond, são nove filmes da série, dos quais quatro são com Sean Connery no papel do agente, dois com Roger Moore, dois com Pierce Brosnan e um com Timothy Dalton) em DVDs repletos de extras legendados.

Cada DVD deve ser vendido por um preço médio de R$ 34,90, segundo a Fox Video.

Saiba quais são os DVDs:

007 Contra o Satânico Dr. No

Título original: Dr. No
Ano: 1962
Sinopse: Bond persegue o vilão Dr. No em seu esconderijo secreto numa ilha do Caribe. O primeiro filme da série tornou Sean Connery mundialmente famoso e levou a assinatura do diretor Terence Young.
Extras: Comentários em áudio do diretor, elenco e produção, dois documentários, featurette, comerciais originais de TV, trailer original de cinema, spots de rádio e galeria de fotos.

Moscou contra 007

Título original: From Russia With Love
Ano: 1963
Sinopse: James Bond (Sean Connery) é enviado para uma missão na Turquia, mas tudo não passa de uma armadilha da Spectre para acabar de vez com o agente 007.
Extras: Comentários em áudio do diretor Terence Young, elenco e produção, documentário, storyboards animados, trailer de cinema original, trailer promocional original, spots de rádio e galeria de fotos.

007 Contra Goldfinger

Título original: Goldfinger
Ano: 1964
Sinopse: O traficante Auric Goldfinger (Gert Fröbe) planeja contaminar toda a reserva de ouro do Fort Knox. É hora de James Bond (Sean Connery) entrar em ação. A direção é de Guy Hamilton.
Extras: Comentários em áudio do diretor e equipe de produção, making of, documentário "O Fenômeno Goldfinger", featurette, trailer, 3 spots de TV e galeria de fotos.

007 Contra a Chantagem Atômica

Título original: Thunderball
Ano: 1965
Sinopse: A diabólica agência Spectre rouba duas bombas nucleares e James Bond (Sean Connery) precisa localizá-las antes que aconteça alguma tragédia. Esta produção recebeu o Oscar de Efeitos Visuais e foi dirigida por Terence Young.
Extras: Comentários em áudio do diretor, elenco e produção, making of, documentário "O Fenômeno Chantagem Atômica", featurette "Por Dentro da Chantagem Atômica", 3 trailers, 5 spots de TV e galeria de fotos.

Com 007 Viva e Deixe Morrer

Título original: Live and Let Die
Ano: 1973
Sinopse: Vários agentes britânicos investigando o tráfico de drogas são assassinados em misteriosas circunstâncias. O principal suspeito é um chefão do crime do Harlem, conhecido como Mr. Big (Yaphet Kotto, de Alien - O 8º Passageiro) e James Bond (Roger Moore) é designado para investigá-lo. Com direção de Guy Hamilton, o filme foi indicado ao Oscar de Melhor Canção (Live and Let Die, de Paul McCartney e Linda McCartney).
Extras: Comentários em áudio do diretor e roteirista, documentário "Por Dentro de Viva e Deixe Morrer", galeria de fotos, por trás das câmeras, comercial, trailer, teaser e 2 spots de TV.

007 - Somente para seus Olhos

Título original: For Your Eyes Only
Ano: 1981
Sinopse: Bond (Roger Moore) precisa impedir que uma máquina decodificadora roubada dos ingleses seja entregue aos russos. Indicado ao Oscar de Melhor Canção (For Your Eyes Only, de Bill Conti), o filme tem direção de John Glen.
Extras: Trailer e spots de rádio, comentários em áudio do diretor, produtor e equipe, featurette "Por Dentro de Somente Para Seus Olhos", videoclipe musical com Sheena Easton, storyboard e galeria de fotos.

007 - Permissão para Matar

Título original: Licence to Kill
Ano: 1989
Sinopse: Timothy Dalton retorna como James Bond (já havia interpretado o agente em 007 - Marcado para a Morte) nesta aventura dirigida por John Glen. Bond deixa o serviço secreto de Vossa Majestade para se vingar do perigoso traficante Franz Sanchez (Robert Davi, de Predador 2) que matou seu melhor amigo. O ator Benicio Del Toro, Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Traffic", em 2001, vive um dos integrantes do elenco.
Extras: Comentários em áudio do diretor e produtor, documentário "Por Dentro de Permissão Para Matar", videoclipes musicais (Gladys Knight & Patti LaBelle), featurettes, 2 trailers e galeria de fotos.

007 Contra GoldenEye

Título original: GoldenEye
Ano: 1995
Sinopse: É o primeiro filme da série estrelado por Pierce Brosnan e tem direção de Martin Campbell ("A Máscara do Zorro"). Bond precisa descobrir quem está controlando o satélite GoldenEye, uma perigosa arma que pode colocar em risco toda a humanidade. O filme ainda traz nomes no elenco como Sean Bean ("O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel"), Famke Janssen ("X-Men") e Judi Dench ("Shakespeare Apaixonado").
Extras: Comentários em áudio do diretor e produtor, making of "GoldenEye", documentário "O Mundo de 007", videoclipe musical de Tina Turner, por trás das câmeras, trailer original do cinema e 12 spots de TV.

007 - O Mundo não é o Bastante

Título original: The World is Not Enough
Ano: 1999
Sinopse: Elektra King (Sophie Marceau, de "Coração Valente"), filha do magnata do petróleo, Sir Robert King, morto em uma explosão, passa a ser protegida por James Bond (Pierce Brosnan). Com direção de Michael Apted ("Nunca Mais"), o filme ainda traz Denise Richards ("Tropas Estelares") no elenco.
Extras: Trailer de cinema, comentário do diretor e elenco, making of, Os Segredos de 007 e videoclipe.


Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).