Folha Online Ilustrada 007 Um Novo Dia para Morrer
007 Um Novo Dia para Morrer
09/01/2003

Sinopse: Filme é o de mais ação

da Folha Online

A mais nova missão de James Bond tem início com uma espetacular perseguição de hovercraft em alta velocidade por meio de um campo minado na zona desmilitarizada que separa as Coréias do Norte e do Sul.

Passa por Hong Kong, Cuba e Londres, por onde James Bond se aventura em busca de informações para desmascarar um traidor e impedir a deflagração de uma guerra de proporções catastróficas.

Em sua trajetória, ele se depara com Jinx e Miranda Frost, que desempenharão papéis fundamentais na mais nova aventura do agente secreto, como inimigas.

Seguindo pistas do mortal megalomaníaco Gustav Graves e de seu cruel braço direito Zao, Bond viaja até a Islândia, onde fica o covil do vilão: um palácio inteiramente feito de gelo.

Lá, ele experimenta pela primeira vez o poder de uma nova arma de alta tecnologia.

Por fim, tudo se encaminha para um confronto explosivo -e um desfecho inesquecível- de volta à Coréia, onde tudo começou.

"Um Novo Dia para Morrer" é o 20º filme da série de maior sucesso da história do cinema. A fotografia principal do filme teve início em 14 de janeiro de 2002, nos Pinewwod Studios, em Londres, onde tradicionalmente são feitos os filmes de James Bond.

Fonte: Fox Film do Brasil

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).