Folha Online Ilustrada Big Brother Brasil 3
Big Brother Brasil 3
13/01/2003

Participantes

Nova edição tem 2 participantes a mais

da Folha Online

A terceira edição do "Big Brother Brasil" terá dois participantes a mais. Serão 14 pessoas dividindo o mesmo espaço que outros 12 já dividiram nas duas edições anteriores.

A escolha dos dois novos participantes foi feita durante um programa realizado ao vivo pela Globo, no dia 09 de janeiro passado, com participação do espectador, que escolheu por meio do telefone os candidatos que iriam para a casa.

Saiba quem são os participantes do "Big Brother 3":

Nome: Jean Massumi
Idade: 28 anos
Profissão: massoterapeuta
Perfil: Paulistano, se diz paciente e observador. Define sua personalidade como uma mistura de japonês com italiano.
Nome: Elane
Idade: 18 anos
Profissão: professora
Perfil: Baiana, mora a seis horas de Porto Seguro. "Sou justa e não aceito que ninguém pise em mim", diz. Elane trabalha alfabetizando crianças no interior da Bahia.
Nome: Marcelo
Idade: 22 anos
Profissão: DJ
Perfil: Fã de música eletrônica, o catarinense disse que manipularia muitas pessoas pra não passar fome. "Eu tenho muita fé em mim e sei que se eu quiser eu pego qualquer mulher naquela casa."
Nome: Emilio
Idade: 30 anos
Profissão: mergulhador
Perfil: O paranaense garante que fica de bom humor 99% do tempo. "Não sou explosivo, mas não sei passar a mão na cabeça quando não gosto da pessoa".
Nome: Dilson Filho
Idade: 27 anos
Profissão: empresário
Perfil: Mais conhecido com Mad Max, ele é de Mato Grosso do Sul. Lutador de caratê e jiu jitsu, diz que pratica esportes agressivos mas é "da paz". Tem um cachorro de pelúcia de "estimação" e diz que a maior paixão de sua vida é a mãe.
Nome: Andrea
Idade: 38 anos
Profissão: contato publicitário
Perfil: É paulistana e tem três filhos. Desfila na escola de samba X-9 Paulistana. "Quero sucesso", diz.
Nome: Alan
Idade: 26 anos
Profissão: promotor de vendas
Perfil: Jogador de basquete desde os 17 anos, é carioca, mora em Copacabana, no Rio, e divide o apartamento com três amigos.
Nome: Viviane
Idade: 28 anos
Profissão: advogada
Perfil: Fã de Jenifer Lopez, ela declarou ter vendido o carro para colocar silicone nos seios. Vaidosa, diz que não pode sair de casa sem maquiagem. Mora no interior do Estado de São Paulo.
Nome: Sabrina
Idade: 21 anos
Profissão: estudante de jornalismo e modelo
Perfil: Estudante de jornalismo e ex-estudante de dança, a paulista de Penápolis disse gostar de homem engraçado e que não fale muito.
Nome: Samantha
Idade: 28 anos
Profissão: personal trainer
Perfil: Carioca, divide sua rotina entre a academia de ginástica e a praia. Vaidosa ao extremo, revelou que sempre procura defeitos em outras mulheres e se sente feliz ao encontrar defeitos nas "rivais".
Nome: Joseane
Idade: 21 anos
Profissão: modelo
Perfil: Miss Brasil 2002, a gaúcha disse que pretende ser o mais natural possível dentro da casa.
Nome: Dhomini
Idade: 30 anos
Profissão: secretário parlamentar
Perfil: Apesar de trabalhar em Brasília, ele diz que seu lugar preferido é a fazenda no interior de Goiás, onde foi criado. Pai de uma menina, disse que faz meditação quando está nervoso. Afirmou também que não está na casa para "aparecer" e só quer os R$ 500 mil.
Nome: Juliana
Idade: 20 anos
Profissão: estudante de Serviço Social
Perfil: Carioca, ela diz que pretende levar "conteúdo" para casa. Preocupada com causas sociais, trabalha na ONG Criola, voltada para causas da população negra.
Nome: Paulo
Idade: 33 anos
Profissão: fotógrafo
Perfil: Ex-modelo, o paulista deverá fazer divulgação de seus quadros e fotos na casa.

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).