Folha Online Informática Comdex
Comdex

Galeria de imagens

Comdex 2003
Exatamente como a organização do evento esperava, o Comdex 2003, um dos maiores eventos de informática e telecomunicações do país, contou com cerca de 465 expositores e recebeu 110 mil profissionais.
Veja mais imagens: 1 2
Cebit 2003
A maior feira de tecnologia do mundo abriu suas portas na Alemanha em março. Mais de 6.500 empresas de 69 países mostraram suas novidades em informática, telefonia e automação bancária.
Veja mais imagens: 1 2 3
Comdex 2002
A feira de 2002 enfrentou crise econômica e alta do dólar, mas exibiu acesso sem fio à internet, imagem digital e soluções corporativas.
Veja mais imagens: 1 2
Fenasoft 2002
Em 2002, a Fenasoft encolheu, mudou-se para o Expo Center Norte e também passou para o primeiro semestre do ano —foi realizada em abril. Grandes fabricantes de PCs estiveram ausentes da feira, mesmo com a tentativa da organização em diminuir a influência dos varejistas.
Veja mais imagens
CeBIT 2002
A CeBIT 2002, realizada em Hanôver (Alemanha) em março, é considerada a maior feira de tecnologia e telecomunicações do mundo. A internet móvel em alta velocidade foi o destaque do evento.
Veja mais imagens
Comdex 2001
Na feira dá para ver o que, provavelmente, estará na mesa de seu escritório ou de sua casa daqui a alguns meses. Câmeras digitais de última geração e o cobiçado Pentium 4 de 2 GHz estiveram presentes no ano passado.
Veja mais imagens
Fenasoft 2001
Considerada a maior feira de informática da América Latina, a feira foi palco de ofertas e trouxe a oportunidade de comparar preços, como grande centro de compras que se tornou. Em 2001, os efeitos da crise no setor de internet fizeram evaporar os estandes de provedores.
Veja mais imagens
Comdex 2000
Quem chamou a atenção na feira deste ano foi a Internet 2, rede de computação de alta velocidade que interliga universidades e instituições de pesquisa de todo o mundo e que possibilita, entre outras coisas, transmissão de vídeo por e-mail e teleconferências médicas.
Veja mais imagens
Comdex Las Vegas 2000
Computadores de mão com tela colorida, mais espaço de armazenamento, novos programas e acesso à internet foram algumas das vedetes da Comdex Las Vegas em 2000.
Veja mais imagens

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).